Fotos

Poodles: "Os Poodles, podem ser brancos, pretos e os donos (as) costumam fazer o mesmo corte com o pelo que seria cortar os pelos da perna e deixar o peito e a ponta do rabo com um excesso de pelo."


Doberman Pinchers: "Eles se comportam muito bem. Te obedecem fácil. Eles tem um objetivo na cabeça de proteger sempre o seu dono, então, são bons para cães policiais." 





Sheepdogs: "Esses cães são bem diferentes uns dos outros. Cada um é de um jeito, mais são sempre lindos. Amorosos e fiéis igual todos os cães!"







Goldens Retrivers: "Goldens são uma raça que eu adoro, porque eu adoro cachorros grandes. São minha paixão! Mais eles soltam muito pelo, e se você tiver uma piscina cuidado. Não deixe o Golden solto perto da piscina ser ter alguém na casa. Mais essa raça você pode confiar, porque vão ficar com você o tempo todo, te amando e te olhando com seus olhinhos quase fechados. Hahahaha!"






Labrador Retriver: "Esses eu recomendo para uma pessoa que trabalha em casa, que não trabalha ou se não estuda. Resumindo, se você é uma pessoa que fica muito em casa, eu recomendo esse cão. Esse cão vi te dar amor e carinho o tempo todo e não vai sair do seu  pé. Esse babão lindo é um cão que você não consegue não olhar nos seus olhinhos e falar 'EU TE AMO!'. Pois eu não consigo. Eles também podem ser da cor preta, que também é lindo."







Nenhum comentário:

Postar um comentário