sábado, 20 de outubro de 2012

Pura Ciência

1- Defina

* Nutrição 
* Desnutrição
* Obesidade



RESPOSTA

* Nutrição é quando a alimentação de alguém tem todos os nutrientes necessários.

* Desnutrição é quando a alimentação de alguém não tem todos os nutrientes necessários.

* Obesidade é uma doença que é realizada pelo excesso de gordura corporal que pode nos trazer outras doenças.


       Estou fazendo uma postagem sobre isso porque esse tema é muito importante para a vida. Se você é do 4º ano, você aprendeu ou vai aprender! Eu adoro ciências e acho que dá pra perceber e eu já falei isso várias vezes. Eu vou ser bióloga (ou veterinária mais eu prefiro biologia)!!! Isso é pra ajudar no estudo de todos vocês!!! 







Fonte: Caderno de Ciências do Quarto Ano do Colégio Marista Dom Silvério

Nenhum comentário:

Postar um comentário